A) O pedido é faturado em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.
B) As entregas são feitas através dos serviços dos correios, sendo considerado os prazos de acordo com a forma de frete contratada, podendo haver uma variação no prazo relacionada com o endereço do destinatário.
C) O pedido será enviado somente para o endereço de entrega cadastrado no site da Trilhas de Minas, caso o cliente tenha cadastrado o endereço errado e o pedido já tenha sido enviado, será considerada concluída por se tratar de um erro do cliente.
D) Após três tentativas de entrega dos correios e caso não haja um responsável maior de 18 anos para receber, o pedido retornará à Trilhas de Minas. Para que haja um novo reenvio do pedido será necessário outro pagamento referente ao frete.
E) Caso o cliente verifique que a embalagem esteja violada, faça a recusa no ato do recebimento e comunique à Trilhas de Minas.
F) Fretes promocionais ou gratuitos serão informados no portal e/ou fechamentos dos pedidos de acordo com os valores das compras, região do destinatário ou promoções divulgadas. Os pedidos serão despachados via PAC, com o prazo de entrega dos correios.
G) O uso de cupons promocionais não dão direito ao frete promocional ou gratuito. Não há promoções acumulativas.